quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pimentel conquista sua SHIV a mais nova maquina de pilotar

Na última segunda e terça-feira estive em São Paulo na Pedal Power, passei junto com a equipe de profissionais da empresa montando, ajustando e realizando Bike fit,  minha mais nova maquina de pedalar, através de uma fusão entre pedal Power, Sram e Specialized Minha S-works Shiv.

A bike é uma mistura de sonho de consumo, tecnologia no que há de melhor em qualidade e muita performance, pois esta bike foi feita especialmente para isso fazer com que o piloto supere seus limites e alcances novos recordes.

Nesta semana volto aos treinos e agora novamente muito bem acompanhado como sempre ao lado de uma Specialized. Imagina a minha realização pessoal profissional por excelência em fazer parte de um hall de atletas da Specialized, eu que quando iniciei no Triathlon em 1991, e por 3 anos consecutivos corria de montaim bike aspen feita de ferro sendo a mesma que usava para trabalhar e ir na escola, hoje poder ter a oportunidade o privilegio e a grande responsabilidade de pilotar esta maquina.

O brigado a todos os funcionários de todos os departamentos das empresas Specialized, Proparts, Sram e Pedal Power, pelo respeito e valorização, agora a palavra e superação e continuar na  luta pelos próximos desafios e objetivos.

“Quero muito agradecer a Jesus Cristo pela oportunidade em iniciar mais uma temporada; à todos os organizadores das competições nacionais e internacionais; aos atletas; a meu técnico Ricardo Dantas; à mídia em geral na divulgação de meu trabalho e do desporto do Brasil; além do carinho de meus alunos e o reconhecimento das pessoas dentro e fora das pistas, por fim, agradeço obviamente aos meus parceiros”, conclui Alessandro Pimentel que tem o apoio e suporte da: Specialized, Pedal Power, SRAM, Oakley, Gatorade, Milclean, Supratur, Prefeitura de Taubaté, Construtora Araújo Simão e  Unimed Taubaté.

Assim que definir todas as renovações de parcerias divulgo meu calendário, missão nacional e internacional 2011.Detalhes e especificações técnicas sobre a maquina de pilotar nos sites www.specialized.com.br e www.pedalpower.com.br
Site oficial do atleta é: www.alessandropimentel.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário