terça-feira, 11 de janeiro de 2011

1 ª semana de treinos e Calendário 2011

Olá primeira semana de treinos foi uma semana bem proveitosa , mas no meio da semana em um dos treinos de corrida machuquei meu pé(uma bolha gigante) , com isso , não consegui correr os treinos de sexta e sábado , com isso , intensifiquei os treinos de ciclismo, mas esta muito bom para a primeira semana .
Volume total da semana :
Natação 6km
Corrida 27km
Ciclismo 320km

Para essa semana continuarei enfatizando os treinos de ciclismo e natação , pois , meu pé esta um pouco dolorido das bolhas .

Essa semana também saiu o calendário de provas da cbtri, onde quero também correr esse campeonato,assim consegui fechar meu calendário de provas para o ano de 2011, para isso , preciso muito de ajuda de pessoas para que eu consiga realizar minhas metas e objetivos .
Calendário 2011
21º Troféu Brasil de Triathlon
1º etapa – 20/03 – Santos
2º etapa – 01/05 – Santos
3º etapa – 21/08 – São Paulo
4º etapa – 25/09 – São Paulo
5º etapa – 30/10 – Santos
6º etapa – 11/12 - Santos
Copa Brasil de sprint triathlon
1º etapa – 17/04 -  Cuiabá/MT
2º etapa – 22/05 -  Manaus/AM
3 ºetapa – 08/07 -  Tocantins/TO
4º etapa -  30/10 -  Salvador/BA
                                                                 Um grande abraço a todos !!!!
                                                                     E força total nos treinos.!!!!
                                                                                                            Guilherme Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário